EVENTOS

ARRAIÁ DO VARDÔ

            Aconteceu dia 16 de junho de 2012,  a tradicional  Festa Junina da EMEF PROFESSOR VALDOMIRO CASAGRANDE, que contou com a participação fervorosa de professores, pais, comércio da cidade, alunos e funcionários. Parabéns a todos que se empenharam e se esforçaram para fazerem uma grande festa: doações, barracas e  apresentações de danças.  O trabalho valeu a pena! Parabéns!



PROFESSOR GUTO SEMPRE COLABORANDO COM A NOSSA ESCOLA









TEATRO RAÍZEN NA ESCOLA
                 Dia 4 de junho, a empresa Raízen realizou uma apresentação teatral em algumas das escolas municipais de Dois Córregos. Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, atores fizeram uma apresentação, onde foram abordados temas como sustentabilidade e meio ambiente. Com o título “O segredo da Natureza”, o teatro teve como objetivo principal transmitir aos alunos uma importante mensagem sobre o papel da sociedade na preservação ambiental e deixar o questionamento: “Qual é o segredo da natureza para que ela esteja sempre em equilíbrio?”.


DIA DO DESAFIO - 30 DE MAIO DE 2012









INÍCIO DAS AULAS - 2012

Diretora Vera Franzin desejando  boas-vindas aos alunos.


Recebendo Prêmio: Escola Destaque no Projeto Centrovias (09/12/2011)

Diretora da Escola Vera Franzin e professora Paula Pirolo recebendo os prêmios. (Brotas)

EDUCAR PARA HUMANIZAR O TRÂNSITO

                                                SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO
Em comemoração à Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro) a EMEF Prof. Valdomiro Casagrande, preparou uma ampla programação de atividades que foram desenvolvidas até o dia 23. No dia 19, segunda-feira, a escola recebeu Décio Gamba, que conversou com os jovens sobre as consequências dos acidentes de trânsito. A conscientização maior foi sobre o uso do cinto de segurança e abuso de velocidade, extremamente importantes, para redução de mortes e lesões no trânsito, motivo pelo qual a escolha do tema foi muito significativa para todos.

Abaixo, algumas fotos de uma das atividades realizada  na  escola na Semana Nacional do Trânsito. Atividade: Identificação de Placas de Trânsito - 4º ano B, da professora Márcia Mangili.
 
  





ALUNA ANA CLARA COM A DIRETORA VERA E PROFESSORA ANGÉLICA
                                                                
IV OLIMPÍADA MIND LAB BRASIL – 2011
                A EMEF Prof. Valdomiro Casagrande parabeniza alunos e Equipe Escolar pelas conquistas na IV Olimpíada Mind Lab Brasil-2011 – Regional Bauru.
                A Olimpíada Mind Lab é um evento educativo que reúne crianças em um campeonato de jogos de raciocínio e faz parte do Projeto Menteinovadora.
                Nas Seletivas Regionais – Brasil/2011 – Núcleo Bauru a classificação ficou na seguinte conformidade:
4º ao 7º Ano
1º Lugar:  Alunos: Ana Laura Luchesi dos Santos, Anderson Silva Machado, Henrique Buttura da Silva e  Angelo Augusto Minatel

8º e 9º Ano

2º Lugar:  Alunos: Pedro H. Correa da Rocha, Welton Domingues, Lucas Teodoro Gonçalves e          Alessandro José da Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário